segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Óleo de banana - Mil e uma utilidades


Bom dia meninas!
Até que enfim, voltei a escrever.
Hoje darei umas dicas sobre unha e esmalte.

Quem nunca ouviu falar do óleo de banana?
Ele pode ser usado para várias coisas.
Ai vão 3 dicas: quando você estiver com um esmalte muito grosso, ou ressecado, coloque umas 3 gotinhas deste, e você verá a diferença! O óleo serve como solvente no esmalte, ele fica novinho, pronto para o uso!

Outra, é: retirar o esmalte da unha. Como todas nós sabemos, a acetona agride a unha. E como já disse, que o óleo é solvente, ele pode ser usado no lugar da acetona. É mais trabalhoso, é claro, porém pela saúde das suas unhas, acredito que vale a pena.
E a última: quem nunca quis que seu esmalte durasse em média 10 dias? Eu sempre que podia fazia a unha em casa, porém o esmalte nunca durou mais que 3 dias, ele começava a descascar e eu tinha que retirar. Semana passada fui na minha manicure, e ela passou o óleo de banana. Pensei que fosse para retirar o excesso de esmalte, mas não! Era para fixar melhor o esmalte. Isso mesmo! Se você passar um pouco de óleo de banana na unha antes que passar o esmalte, ele fixará por muito mais tempo! Esse é o truque para você ter unhas de salão, feitas em casa!
Espero que tenham gostado!
Em breve mais novidades!

Boa semana a todas!
BEijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário